segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Eu vim do avesso Reverso do que é aceito..."

Vai ser assim, ao som de Bethânia e com a cabeça povoada de muitas idéias e devaneios que abro o meu blog!
Ontem fui assitir Fernanda Montenegro interpretando Simone de Beauvoir na peça "Viver sem tempos mortos". Já a caminho, de mente inquieta, percebi que passei 32 anos da minha vida pensando, supondo, questionando mas nada faz parar a minha inquietude, minha sede de querer sempre mais! Uns questionamentos puxam os outros... e quando caio em mim, não lembro mais do ponto de partida. Aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E assim vou me construindo, desconstruindo, reconstruindo... pelo infinito de pensamentos, idéias, emoções, imagens, sons que colho ao longo dos dias, horas, minutos, segundos... às vezes parece que vou explodir de tanta coisa que acumulei!
Como não posso andar com a minha Analista a tira colo, vai ser aqui, neste blog que vou dar continente para os meus excessos, o que não cabe mais em mim. Praticamente um ego auxilliar! =D
Sim, eu vim do avesso! Vim na contramão das concepções, na palavra que não define, no ato que rompe o velho, que questiona o novo. Eu vim para romper, para ousar, para enfrentar, para questionar!
Não gostou? Pegue sua senha e vá para o final da longa fila!

Um comentário:

  1. E um bom caminho, porque assim a gente vai poder compartilhar e trocar essa intensidade fervilhante...

    ResponderExcluir